Páginas

Eu pedi um anjo, mais Deus me enviou você o meu melhor amigo, alguém que eu confio até de olhos vendados, porque em você eu sei oque é um amigo sincero,verdadeiro, que eu posso confiar .
Sempre que precisei de alguém, muitos foram meio termo, e o único que mais me ajudou, que nunca saiu do meu lado, foi você , quando estava triste, você me fez sorrir .
O dia que eu chegar e dizer, " não o Rafa não é meu melhor amigo ", acredite não vou ser eu, eu vou estar fora de mim mesma. Porque hoje eu me orgulho em dizer " sim, o Rafa é hoje e sempre será o meu melhor amigo "
Eu quero te agradecer por tudo, por sempre estar ao meu lado, por estar fazendo seu papel de melhor amigo de uma maneira tão, mais tão perfeita.
Minha maior felicidade é saber e te ver falar, vim me chamar de melhor amiga, você não tem noção da alegria que isso me dá. Me anima assim tão rápido .
Saiba que eu amo muito você e não imagino nem em pensar em perder sua amizade, porque você é um anjo pra mim .

2 comentários:

  1. Ah, sem palavras... Sabe que te Amo Mto, e que sempre vou tar aqi para oq vc precisar, e tbm oq seria de min sem vc ne??haha

    ResponderExcluir
  2. E oque seria de mim sem você?? haha

    ResponderExcluir