Páginas

Ei anjo, são dois anos já, de brincadeiras, risadas, divertimento, abraços .
Tenho que agradecer ao Pai por tudo, todas as conversas, desabafos, tudo, por ter uma amizade e um melhor amigos assim, mais tão perfeitos .
Posso falar que já tivemos brigas? Não, pois a nossa amizade é tão abençoada que nem motivos pra brigar nós tivemos.
É maravilhoso saber que você está do meu lado quando eu preciso, me ajudando de todas as maneiras possíveis .
Obrigada por tudo, saiba que eu amo você, e que essa amizade dure por muito tempo, ou melhor, nunca acabe .
                                             
                                                      São dois Anos de Amizade
                                                               Rafael De Deus .

Um comentário:

  1. Foram 2 anos maravilhosos, e que realmente isso dure pra sempre, saiba que se depender de min vou estar aqui sempre do seu lado MINHA MELHOR AMIGA.

    ResponderExcluir